O Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE vai fazer um barulho estrondoso em São Paulo nesta semana com a realização de um evento de alto nível. O campeonato vai movimentar o Ginásio do Ibirapuera entre os dias 23 e 26 de novembro e conta com craques da elite inscritos, como os irmãos Erich e Anderson Munis, Yatan Bueno, Pedro Lucas, Hygor Brito, Rui Alves, entre outras feras.
O Mundial da CBJJE tem o propósito de fomentar a profissionalização do Jiu-Jitsu no país e por isso, vai colocar em jogo uma premiação expressiva em todos os absolutos. Os campeões dos absolutos masculinos e feminino vão receber um cheque de R$ 5 mil. Além disso, todos os vencedores do adulto faixa-preta vão embolsar R$ 1 mil.
Vale destacar que os campeões absolutos nas faixas-marrom, roxa, azul, inclusive nas categorias juvenil e master terão premiação em dinheiro.
CBJJE investe na profissionalização do Jiu-Jitsu
Então, diante deste cenário, as disputas de todas as categorias prometem ser acirradas do começo ao fim. Dessa forma, o campeonato não só investirá na valorização dos atletas, como realizará um torneio de Jiu-Jitsu de primeiro escalão.
Além da qualidade dos atletas, a CBJJE traz um padrão de excelência na promoção e organização das competições. A Federação busca aprimoramento dos protocolos e na conduta a cada edição.
Ao todo, serão quatro dias de ação na cidade de São Paulo. As lutas rolam a partir das 9h da manhã e o dia será intenso, pois os competidores estarão famintos em busca da consagração no evento mais importante do calendário da CBJJE.
O prazo das inscrições ainda está aberto e a checagem dos atletas já está disponível. Em suma, o evento vai estar imperdível e será um grande atrativo na cidade de São Paulo. Clique aqui para conferir todos os detalhes sobre o Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE.