A luta de Kleber Bambam contra Acelino Popó Freitas, que aconteceu no último final de semana na quarta edição do Fight Music Show, teria rendido ao campeão do BBB 1 a quantia milionária de seis milhões de reais, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias.
No evento que aconteceu em São Paulo, Bambam e Popó foram os protagonistas da luta mais aguardada da noite e o trabalho dentro do ringue durou exatos 36 segundos e 14 décimos. Popó não deu margem ao azar e decidiu resolver a luta assim que o árbitro decretou o início do combate. O influenciador Bambam ainda conseguiu se reerguer após o primeiro knockdown; contudo, os socos conectados na sequência levaram Kleber à lona.
Prêmio milionário de Bambam ultrapassa quantia arrecadada como campeão do BBB
Acostumado com a exposição desde que ficou confinado na primeira edição do reality show da Rede Globo, Kleber se mostrou mais do que satisfeito com o retorno financeiro que, de acordo com as suas declarações, recompensou muito bem o fato de ter sido nocauteado em curtíssimo espaço de tempo, contrariando todas as suas provocações no aquecimento do show. “Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Só de patrocinadores já deu mais de dois ou três prêmios do BBB.”. Em 2002, quando venceu o reality, a personalidade desembolsou 500 mil reais.
“Estou muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera, foi uma honra, minha primeira vez, a mão do cara é pesada demais, o Whindersson (Nunes) aguentou bem. (…) Cara, fizemos um show, né? Foi o maior evento que já teve na história do Brasil, é verdade. Em número de visualizações, internet, instagram. Parabéns, fico feliz de ter sido nocauteado pelo campeão.”, declarou Bambam, em momento de confraternização com Popó depois da derrota.
Acelino Popó acumula quarta vitória contra figuras famosas que se aventuraram no esporte
Popó é uma peça chave nessa tendência de eventos que centralizam pessoas famosas com lutadores profissionais dentro de um ringue. Essa é a quarta luta e quarta vitória da referência mundial do Boxe, dentro desse estilo de promoção.
“Foi o único na face da terra que conseguiu tirar o campeão do foco. Ele conseguiu não deixar eu dormir. Esse cara mexeu comigo de uma forma tão grande que parecia que toda a minha energia vinha para a luva.”, contou Popó, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Ainda de acordo com as informações divulgadas por Leo Dias, Acelino Popó recebeu cinco milhões por sua participação campeã no Fight Music Show. Apesar da vitória, o cachê foi menor porque o oponente conseguiu acumular um número maior de patrocínios.