em

UFC 300: bônus de performance na edição histórica chega a R$ 1,5 milhão

Charles do Bronx é um dos atletas presentes no card com chance de engordar conta bancária

O UFC 300, edição histórica que vai acontecer amanhã. dia 13 de abril, nos Estados Unidos, tem agora outro acontecimento marcante para engrandecer ainda mais o evento e a motivação dos atletas. Dana White, em coletiva de imprensa com os lutadores do card, promovida pela organização, anunciou o aumento do bônus de performance e luta da noite de 50 mil para 300 mil dólares.
Dana White anunciou aumento generoso no bônus de performance para os atletas premiados por desempenho no UFC 300. Foto: The Sun

O UFC 300, edição histórica que vai acontecer amanhã. dia 13 de abril, nos Estados Unidos, tem agora outro acontecimento marcante para engrandecer ainda mais o evento e a motivação dos atletas. Dana White, em coletiva de imprensa com os lutadores do card, promovida pela organização, anunciou o aumento do bônus de performance e luta da noite de 50 mil para 300 mil dólares. Considerando a bonificação em reais, o prêmio cedido pela maior entidade de MMA profissional do mundo vai direcionar uma quantia milionária aos atletas merecedores, o equivalente a cerca de R$ 1,5 milhão.

Antes do anúncio, o presidente do Ultimate foi questionado por um dos announcers, dizendo que os atletas ali presentes, que vão atuar no UFC 300, adorariam saber de um aumento no bônus pela performance e questionou se Dana teria algo a dizer a respeito. Logo em seguida começaram os palpites dos lutadores e o valor de 300k foi aventado. “300 mil, está feito”, Dana bateu o martelo, para delírio geral.

Jéssica Andrade e Alex Pereira são alguns dos brasileiros que podem sair mais ricos do UFC 300

Sete brasileiros estarão em ação neste sábado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, no UFC 300. Entre eles, estão Jéssica Andrade, Charles do Bronx e o campeão meio-pesado Alex Pereira, presente na luta principal da noite, valendo o cinturão da divisão. contra o americano Jamahal Hill. Cody Garbrandt, Holly Holm, Aljamain Sterling e Max Holloway são mais lutadores de MMA renomados que estão prontos para performar na edição histórica.

Avatar photo

Escrito por Emmanuela Oliveira

Emmanuela Oliveira é faixa-marrom de Jiu-Jitsu e formada em Comunicação Social. Dentro do tatame, aprendeu que é possível conjugar Jiu-Jitsu, escrita e o gosto pelas artes visuais em um só pacote.

Charles do Bronx luta no UFC 300 em busca do ‘title shot’ do peso leve

Anna Rodrigues já venceu Bianca Basilio no BJJ Stars em duelo de Jiu-Jitsu

Anna Rodrigues “celebra” rivalidade com Bianca Basílio antes de luta no BJJ Stars: “Me faz ser melhor”