A próxima geração de adultos faixas-pretas do time de Melqui Galvão promete ter bastante relevância nas principais competições de Jiu-Jitsu nos anos futuros. Com um grupo estelar de atletas juvenis, na faixa-azul, a BJJ College vem assumindo de forma recorrente o primeiro lugar do pódio. O exemplo mais recente é o do São Paulo Open, evento da CBJJ que aconteceu no último final de semana.
Nas disputas do juvenil, faixa-azul, do leve em diante, a equipe de Melqui Galvão dominou de ponta a ponta, com dois de seus representantes chegando à final, assumindo assim a primeira e a segunda colocação no pódio.
Nos absolutos, divididos entre leve e pesado para os competidores mais jovens, os parceiros de treino de Mica Galvão dominaram, tanto com quanto sem kimono. Na modalidade com pano, Kalebe Henrique foi o campeão no peso leve e ficou também com o título do absoluto leve. Guilherme de Oliveira ficou com a segunda colocação em ambas as divisões.
Nas disputas com kimono, Lucas Yan foi campeão do absoluto pesado, seguido por Julio Cesar Suzigan, na segunda colocação. Na decisão do meio-pesado, Suzigan subiu ao topo do pódio. A final do peso médio foi composta por Vinicius Dylan, que ficou com o ouro e pelo próprio Lucas, que garantiu a prata na divisão mas depois virou dono do título no absoluto.
Grupo de atletas do juvenil da BJJ College é completo, dominando também a modalidade sem pano
Na modalidade No Gi, o campeão absoluto leve foi Guilherme de Oliveira, seguido por Gabriel Fonseca, também é representante do time de Melqui Galvão. Kalebe Henrique também teve 100% de aproveitamento lutando sem kimono. O jovem talento sagrou-se campeão no absoluto pesado e na divisão dos médios. Guilherme de Oliveira, campeão absoluto na escala dos leves, ficou com o segundo lugar lutando grappling no peso leve. O campeão foi Gabriel Fonseca, que dividiu o pódio do absoluto com o colega de time.
A única divisão que não teve atletas da BJJ College na primeira e segunda colocações foi a do meio-pesado nos confrontos sem kimono. Julio Cesar Suzigan venceu Bernardo Rocha, da R1NG BJJ, e garantiu mais um ouro na competição. No peso pesado, Artrur Lins e Guilherme de Souza Rolim fecharam o topo do pódio defendendo a bandeira da mesma equipe.