em

Miyao e Queixinho brilham no master do Grand Slam Miami

João Miyao brilhou no Grand Slam Miami, sp´ó que agora no master. Foto: AJP

A Divisão Masters foi a primeira nos tatames do Abu Dhabi Grand Slam Miami, neste sábado, 27 de agosto de 2022. Centenas de atletas subiram aos às áreas de luta do Watsco Center, na cidade mais famosa da Flórida.

O primeiro dia do ADGS Miami foi palco de competidores experientes nas faixas roxa, marrom e preta. A torcida nas arquibancadas e os que assistiram online no ajptour.tv não se decepcionaram com o nível de Jiu Jitsu em cada luta.

No final do dia, os campeões foram coroados em cada categoria de peso, do Master 1 ao Master 4, tanto na chave masculina quanto na feminina. O ADGS Miami contou com a presença VIP do Sr. Omar Mohamed Karmastaji, Vice-Presidente de Serviços Gerais do Grupo ADNOC. O Sr. Omar participou das cerimônias de entrega de medalhas.

O brasileiro Marcos Tinoco competiu e venceu a categoria dos médios da faixa-preta do Master 1 Masculino em sua primeira aparição na temporada 2022/2023. Tinoco falou sobre as emoções vividas: “Não pude ir ao Brasil para competir no ADGS Rio, em julho passado, mas fiz questão de vir aqui. Tudo funcionou bem e eu ganhei minha divisão. Quero estar pronto para o ADWPJJC, em novembro.”

A faixa-preta Master 1 foi a responsável pelas maiores emoções do primeiro dia de Jiu Jitsu em Miami. Veja como cada categoria de peso se desenrolou até o campeão ser coroado.

Faixa-preta quer propagar filosofia da Luta Livre pelo mundo: “Essa arte foi importante para muita gente!”

Johnatha Alves, Roosevelt Sousa, Ana Rodrigues e Gabi Pessanha brilham no Grand Slam Miami