
O ADCC Open realizado em Balneário Camboriú neste sábado, dia 27 de julho, foi mais um evento que testemunhou o brilho do time de atletas de Melqui Galvão, da BJJ College. Os destaques ficaram por conta de Nicolas ‘Marreta’, Davi Dias, Matheus Ferreira e Julinho Martins. Com esse grupo na competição, o time de Melqui acumulou um total de 9 medalhas.
Na parte kids do evento, ‘Marreta’ se mostrou efetivo ao conquistar sozinho quatro medalhas de ouro, sagrando-se campeão em diferentes divisões. Julinho Martins, colega do time, também demonstrou performance diferenciada e conseguiu garantir o topo do pódio na competição entre os atletas do juvenil avançado. O jovem também se aventurou na divisão dos adultos e nela enfrentou atletas mais experientes. Até o vice-campeonato, ele derrotou na jornada atletas das faixas marrom e preta.

Melqui falou nas redes sociais sobre a evolução de um dos alunos que lutou no ADCC Open
Davi Dias também teve sua parcela de contribuição para o aumento do quadro de medalhas do time de Melqui Galvão. Para faturar os dois ouros no torneio, Davi passou ileso por oito confrontos, sendo capaz de aplicar finalizações em sete deles. Uma performance letal. Matheus Ferreira, embalado pela vitória no São Paulo Open, virou a semana com mais um título ao alcançar o topo nesse ADCC Open em Balneário. Em postagem nas redes sociais, Melqui Galvão falou com orgulho da trajetória de Matheus na BJJ College.
“Ele já tinha passado por outras grandes equipes mas ainda não tinha noção de como construir seu caminho. (…) Hoje, além de treinar para competir, ele ministra aulas em vários horários na nossa escola. Ele tem crescido bastante e está cada vez mais estável no topo do pódio.”, avaliou o líder, pai de Mica Galvão.