
O campeão peso pena do BJJ Stars, Fabrício Andrey foca tanto no jogo de perna, quanto nos jogos virtuais. O fã de Counter Strike deseja investir parte do prêmio de cem mil reais do torneio do último sábado (07/12) no video game. Para conquistar esse valor, ele precisou derrotar três adversários: derrotou Malachi Edmond (11 a 4 nos pontos), Diego Sodré (2 a 1 nas vantagens) e bateu na grande final o campeão Mundial Meyram Maquiné (4 a 2 nos pontos). O manauara fez uma análise da sua atuação na competição e revelou qual foi a estratégia adotada na final.
“A minha performance veio de muito trabalho. Eu decidi me dedicar 100% para esse GP e, graças a Deus, saiu tudo como o esperado. A maior dificuldade nunca é dentro do tatame e sim na preparação para o evento, pois tem lesões, dúvidas e outras coisas. Todas as lutas do torneio foram difíceis, pois ninguém estava lá de bobeira. Mas na final contra o Maquiné, eu sabia que ele era um excelente passador e que tinha brechas no jogo em pé. Então, eu tive o foco para estourar as pegadas e impor o meu Judô”, explicou o atleta de 24 anos.
Embora não tenha se considerado o favorito ao título, Fabrício Andrey sonhava com uma conta bancária maior e já sabia exatamente como planejava gastar o prêmio. Fã de Counter Strike, um dos jogos de tiro mais influentes e populares da indústria, que atrai milhões de jogadores em partidas e torneios ao redor do mundo, ele revelou que pretende investir uma parte do dinheiro no video game.
“Como poucos sabem, eu sou fã de Counter Strike, então pode ter certeza que eu irei comprar muitas skins (personalizações visuais para armas e facas que não afetam a jogabilidade, apenas mudam a aparência das armas). Mas eu vou investir uma boa parte deste dinheiro em mim com uma viagem de férias”, concluiu o campeão.