
A pancadaria foi verbal e fora dos octógonos. Em outubro, durante uma conversa com o lutador de MMA Francis Ngannou, Cristiano Ronaldo foi filmado criticando Ilia Topuria, lutador de MMA georgiano e espanhol e o atual campeão mundial Peso-Pena do UFC. O jogador de futebol afirmou que o lutador “falava demasiado” e que, em sua opinião, “não enfrentava adversários de topo”.
A resposta de Topuria não demorou. O lutador georgiano expressou o seu desagrado nas redes sociais, deixando uma mensagem ao português:
“Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-te o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a tua família.”
O confronto entre os dois ganhou novos contornos nesta terça-feira, quando Topuria foi novamente questionado sobre Ronaldo durante uma entrevista ao programa Partidazo Cope. O lutador espanhol não poupou palavras ao responder sobre quem convidaria para o seu próximo combate, que ocorrerá em Miami.
“Quem vou convidar pessoalmente é o Messi porque ele vive lá. Por isso, que se f*** o Cristiano Ronaldo enquanto existir Messi”, disparou Topuria.
Com estas declarações, a rivalidade entre o campeão de peso-pluma da UFC e Cristiano Ronaldo continua a esquentar, agora também com a menção de Lionel Messi no meio da disputa.