em

Confira a seleção de craques confirmados no Mundial da CBJJE

Faixas-pretas entram em ação amanhã e prometem duelos de alto nível

Anderson Munis e Meyram Maquiné vão agitar o Mundial da CBJJE. Foto: Reprodução/Instagram
Anderson Munis e Meyram Maquiné vão agitar o Mundial da CBJJE. Foto: Reprodução/Instagram

O Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE começa amanhã e vai agitar o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, até o dia 26 de novembro. Diversos craques da elite do Jiu-Jitsu e a expectativa é de confrontos eletrizantes do começo ao fim. 

A CBJJE é uma das federações que mais cresce no Jiu-Jitsu e realiza eventos não só com o objetivo de proporcionar lutas empolgantes, mas para valorizar os atletas. Por isso, a organização vai premiar os campeões absolutos masculino e feminino na faixa-preta com um cheque de R$ 5 mil. Além disso, os campeões das categorias na faixa-preta vão embolsar R$ 1 mil. 

Feras do calibre de Anderson Munis, Alex Munis, Mauricio Oliveira, Nikolas Ferreira, Meyram Maquiné, Marlus Salgado, Pedro Lucas, Cleber Clandestino, Matheus Ferreira vão endurecer o páreo. A chave do absoluto também está um verdadeiro vespeiro e os competidores não medirão esforços para alcançar a glória máxima no evento mais importante do calendário da CBJJE

As mulheres também vão agitar o campeonato ao longo dos quatro dias de ação. Assim como os faixas-pretas, as estrelas da elite também competem amanhã. Yara Soares, Thalyta Silva e Tamiris Silva são algumas das principais craques confirmadas.

CBJJE investe na profissionalização do Jiu-Jitsu

Além disso, o evento, marcado até o dia 26 de novembro, também reúne competidores das categorias juvenil e master. Vale destacar que esses atletas também vão competir em busca da premiação no absoluto.

O Mundial da CBJJE estará imperdível e o evento vai atrair multidões em São Paulo. Competidores de todo o Brasil vão marcar presença nesta competição de alto nível que promove a valorização do Jiu-Jitsu. Clique aqui para conferir todos os detalhes do campeonato.

Avatar photo

Escrito por Gabriel Almada

Jornalista aficionado por luta e faixa-roxa de Jiu-Jitsu

Luiza Monteiro está de volta ao grappling. Foto: Divulgação/Flo Grappling

Luiza Monteiro e Elisabeth Clay colidem em card de grappling do UFC

Guybson Sa é multicampeão no Jiu-Jitsu. Foto: Reprodução/Instagram

Guybson Sa relembra vitórias sobre ídolos e celebra sucesso nos EUA