O Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE começa amanhã e vai agitar o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, até o dia 26 de novembro. Diversos craques da elite do Jiu-Jitsu e a expectativa é de confrontos eletrizantes do começo ao fim.
A CBJJE é uma das federações que mais cresce no Jiu-Jitsu e realiza eventos não só com o objetivo de proporcionar lutas empolgantes, mas para valorizar os atletas. Por isso, a organização vai premiar os campeões absolutos masculino e feminino na faixa-preta com um cheque de R$ 5 mil. Além disso, os campeões das categorias na faixa-preta vão embolsar R$ 1 mil.
Feras do calibre de Anderson Munis, Alex Munis, Mauricio Oliveira, Nikolas Ferreira, Meyram Maquiné, Marlus Salgado, Pedro Lucas, Cleber Clandestino, Matheus Ferreira vão endurecer o páreo. A chave do absoluto também está um verdadeiro vespeiro e os competidores não medirão esforços para alcançar a glória máxima no evento mais importante do calendário da CBJJE.
As mulheres também vão agitar o campeonato ao longo dos quatro dias de ação. Assim como os faixas-pretas, as estrelas da elite também competem amanhã. Yara Soares, Thalyta Silva e Tamiris Silva são algumas das principais craques confirmadas.
CBJJE investe na profissionalização do Jiu-Jitsu
Além disso, o evento, marcado até o dia 26 de novembro, também reúne competidores das categorias juvenil e master. Vale destacar que esses atletas também vão competir em busca da premiação no absoluto.
O Mundial da CBJJE estará imperdível e o evento vai atrair multidões em São Paulo. Competidores de todo o Brasil vão marcar presença nesta competição de alto nível que promove a valorização do Jiu-Jitsu. Clique aqui para conferir todos os detalhes do campeonato.