em

TMD House e ABMEX fecham parceria para transformar ainda mais vidas

ABMEX
Projeto de Márcio de Deus recebe incentivo de empresa de transações financeiras líder do mercado.

A ABMEX, empresa especializada em processamento de pagamentos, fechou uma parceria com a TMD House para impulsionar o projeto e poder, cada vez mais, transformar a vida de jovens através da prática do Jiu-Jitsu. Com movimentação financeira estimada em 500 milhões de reais, com expectativa de dobrar esse montante em 2024, a parceria com a equipe de Márcio de Deus não é exatamente uma novidade, mas agora o contrato é definitivo.

Alexander Frota, fundador da ABMEX, empresa gerada em solo brasileiro, acompanhava de perto o projeto por morar nas proximidades e foi assim que o vínculo, agora fortalecido, começou. De início, o suporte da empresa serviu para cobrir necessidades básicas da TMD House. Com o contrato definitivo, o amparo se amplia e influencia de forma positiva a carreira dos mais de 600 atletas da TMD House.

Empresa patrocinadora quer, pelo exemplo, multiplicar esse tipo de parceria

Um dos objetivos principais, além de estimular a transformação de vidas por meio da prática esportiva, é servir como exemplo para outras empresas com recursos suficientes para patrocinar iniciativas de cunho social. O plano de ação da parceria entre ABMEX e TMD House diz respeito ao foco no coletivo para alcançar o individual. 

Com a injeção de recursos no projeto como um todo, e não apenas em um atleta, a tendência é que os benefícios, como autossuficiência, sejam sentidas por todos os membros do grupo. Ainda de acordo com a linha de raciocínio de Alexander, o estímulo não é sobre pagar inscrição de um campeonato para um competidor específico. A ideia de trabalhar na base, com amparo para evolução da estrutura do time, é o que falta para um poder de transformação permanente.

Vinícius Lessa inaugura temporada mais estratégica no Europeu

Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Aurelie Le Vern está pronta para o Europeu