em

PBJJF investe para propagar o Jiu-Jitsu em Maryland

PBJJF tem atuado no desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Maryland. Foto: Reprodução

O Jiu-Jitsu cresce exponencialmente ao redor do mundo e cativa diversos admiradores, que movem esforços para propagar o esporte. É o caso da PBJJF, que faz um trabalho notório em Baltimore, com o intuito de incentivar a modalidade no estado. 

A PBJJF é liderada pelos brasileiros Max Gimenes e João Paulo Ferreira, multicampeões no Jiu-Jitsu. Após construírem carreiras vitoriosas no esporte, os faixas-pretas pretendem se tornar referência na organização de campeonatos. E o trabalho tem surtido efeito, já que os eventos da PBJJF têm se destacado pela estrutura, organização e por proporcionar um ambiente familiar aos competidores.

A região já conta um número significativo de equipes de Jiu-Jitsu e o número de praticantes, professores e competidores tende a decolar na cidade em virtude do investimento da PBJJF no desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Maryland.

A expectativa é que a Federação realize eventos inovadores e organizados a fim de proporcionar uma experiência única a cada competidor para expandir as fronteiras do Jiu-Jitsu.

Avatar photo

Escrito por Gabriel Almada

Jornalista aficionado por luta e faixa-roxa de Jiu-Jitsu

Gabriel Silva e sua missão para fazer história no Jiu-Jitsu: “Ganhar o Mundial na faixa-preta”

Cole, Bodoni e Fabricio comandam vitória do time Modolfo no AIGA