Uma desavença entre Nicky Rod e Nicholas Meregali causou burburinho nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com postagem no Instagram de Meregali, em tom bastante revoltado, o faixa-preta no auge da carreira detonou Nicky Rod e a sua trajetória de competidor. O motivo? Nicky Rod, o “Black-Belt Slayer”, teria dito que Meregali “amarelou” diante da oportunidade de um embate entre os dois, recusando contrato que acordava a luta.
Nicholas Meregali é incisivo ao analisar trajetória de Nicky Rod
Sem qualquer resquício de gentileza, no maior estilo Meregali de ser, o campeão agora treinado por John Danaher disse que esse tipo de acusação não faz o menor sentido e, segundo ele, quem acredita nisso, está delirando tanto quanto Nicky.
“Você não está trazendo nada de relevante para discussão exceto a sua mente delirante. Se isso está vendendo é por causa da minha marca e não por causa da sua. Além disso, você nunca ganhou nada. À propósito, eu nunca conferi o seu cartel porque seu Jiu-Jitsu é horrível, mas vamos analisar juntos: você fez 43 lutas, 30 vitórias e 12 por decisão dos árbitros, você não consegue ganhar ninguém de forma dominante, é sempre um sacrifício. 10 lutas foram por finalização (…), os caras que você finalizou eu nunca ouvi falar. 13 derrotas. Parei por aqui, você é tão patético”, o faixa-preta dispara em post no Instagram.
Postagem obtém grande engajamento
Como de costume, com mais de 800 comentários, a postagem foi assunto preferido dos fãs de grappling e, de acordo com as opiniões, seria ao menos interessante se a luta acontecesse. Recentemente, Nicholas Meregali e Nicky Rod estiveram bem próximos, mas cada um com o seu compromisso. Ambos atuaram no Fight Pass Invitational 5, no dia 10 de dezembro, último evento de grappling organizado pelo UFC em 2023. Na ocasião, Nicky Rod enfrentou Yuri Simões e ganhou por pontos. No Main Event, protagonizado por Meregali e Felipe Pena, Nicholas saiu com uma vitória com V maiúsculo, finalizando “Preguiça” exatamente da forma como disse que iria ser: estrangulamento por Mata-Leão.