em

Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE paga mais de 65 mil aos campeões

Premiações serão oferecidas nas divisões de peso, para os faixas-pretas, e no absoluto para os faixas coloridas, todas as idades

Compartilhe!
Torneio Mundial da CBJJE está programado para novembro, em São Paulo.
Torneio Mundial da CBJJE está programado para novembro, em São Paulo. Arte: CBJJE

O calendário de competições da CBJJE na temporada continua em andamento e agora é o Mundial da confederação que está no radar dos competidores. Programado para acontecer entre os dias 21 e 24 de novembro, o Mundial de Jiu-Jitsu, sediado em São Paulo, está se diferenciando pelo montante em premiação, um valor que ultrapassa os 65 mil reais.

Todas as divisões da faixa-preta adulto, masculino e feminino, vão premiar em dinheiro seus campeões. Somente nas categorias de peso serão mais de 15 mil reais de recompensa. No absoluto, o planejamento de premiações em dinheiro é mais abrangente, de juvenis a masters, desde os faixas-azuis até os mais graduados, os faixas-pretas.

Maior valor vai ser pago pela CBJJE no absoluto faixa-preta, tanto masculino quanto feminino

O valor mais alto será entregue a quem assumir o topo do pódio do absoluto faixa-preta, masculino e feminino, com prêmio de 5 mil reais. Depois disso, quem leva mais é o campeão no peso aberto da classe dos masters ou na faixa-marrom, válido também para homens e mulheres, com uma bonificação de 2 mil reais além da medalha de ouro. 

As inscrições para o Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE – Juvenil, Adulto e Master estão abertas e devem ser feitas por meio do site www.soucompetidor.com.br. Demais informações da competição, contidas no edital do evento, estão disponíveis na página.

Compartilhe!
Avatar photo

Escrito por Emmanuela Oliveira

Emmanuela Oliveira é faixa-marrom de Jiu-Jitsu e formada em Comunicação Social. Dentro do tatame, aprendeu que é possível conjugar Jiu-Jitsu, escrita e o gosto pelas artes visuais em um só pacote.

WhatsApp Image 2024 09 30 at 17.49.09 VF Comunica Vitor 'Pitbull' relembra conquistas da temporada e cita preferência pelo grappling: "Mais porradaria"

Vitor ‘Pitbull’ relembra conquistas da temporada e cita preferência pelo grappling: “Mais porradaria”

DSC08737 1 1 VF Comunica Roberto 'Cyborg' conta como o Jiu-Jitsu mudou sua vida: "Me salvou de tudo"

Roberto ‘Cyborg’ conta como o Jiu-Jitsu mudou sua vida: “Me salvou de tudo”