em

Joe Rogan comenta talento de Alex ‘Poatan’: “Dado por Deus”

Comentarista do UFC analisou, de forma bem-humorada, as aptidões de luta do campeão do UFC

Compartilhe!
Alex 'Poatan' impressiona a cada performance no UFC. Atual campeão, o brasileiro contabilizou mais uma defesa de cinturão bem-sucedida. Joe Rogan, comentarista do UFC, falou sobre o lutador.
Alex ‘Poatan’ impressiona a cada performance no UFC. Atual campeão, o brasileiro contabilizou mais uma defesa de cinturão bem-sucedida. Foto: Getty Images

A habilidade de Alex ‘Poatan’ continua repercutindo entre os especialistas. Joe Rogan, comentarista do UFC, comentou em seu podcast próprio, o The Joe Rogan Experience, no YouTube, sobre a técnica do campeão do UFC e disse que é como se ele tivesse um talento fora do normal, “dado por Deus”. Rogan enfatizou a facilidade que ‘Poatan’ tem de impor um ritmo contundente sem se cansar. 

“É louco porque é a combinação perfeita de um cara que tem esse poder insano dado por Deus. Ele tem esse ‘toque de morte’. Ele apenas te toca, mas com muito impacto. É loucura.”, disse Joe.

Força física de Alex ‘Poatan’ também foi mencionada na conversa conduzida por Joe Rogan

Na mesma conversa, que seguiu um tom descontraído, Joe Rogan falou também sobre a estrutura física do campeão brasileiro que vem fazendo história no Ultimate. Rogan afirmou que ficou impressionado com o porte de ‘Poatan’, algo que percebeu quando, em uma ocasião, parou para falar com o dono do cinturão dos meio-pesados. De acordo com o comentarista, o lutador de MMA parece ser “feito de madeira”.

“O quão forte esse cara deve ser no chão? Aquele cara é feito de madeira. Percebi quando o toquei, coloquei minha mão para falar com ele. Ele é feito de madeira.”, comentou, provocando risadas dos convidados que interagiam no podcast.

Alex ‘Poatan’ defendeu o cinturão dos meio-pesados do UFC pela terceira vez consecutiva em 2024. No último sábado, dia 5, no UFC 307, ele venceu Khalil Rountree por nocaute técnico no quarto round do confronto.

Compartilhe!
Avatar photo

Escrito por Emmanuela Oliveira

Emmanuela Oliveira é faixa-marrom de Jiu-Jitsu e formada em Comunicação Social. Dentro do tatame, aprendeu que é possível conjugar Jiu-Jitsu, escrita e o gosto pelas artes visuais em um só pacote.

Felipe VF Comunica Professor de Jiu-Jitsu para autistas, Felipe Nilo propaga a arte marcial como ferramenta poderosa de inclusão

Professor de Jiu-Jitsu para autistas, Felipe Nilo propaga a arte marcial como ferramenta poderosa de inclusão

WhatsApp Image 2024 10 10 at 11.33.05 VF Comunica Almeida JJ comemora oito anos como equipe e Caio relembra: "A gente tinha fé que ia dar certo"

Almeida JJ comemora oito anos como equipe e Caio relembra: “A gente tinha fé que ia dar certo”