em

Escola de Jiu-jitsu consagrada de Abu Dhabi abre filial em Balneário Camboriú

O prefeito Fabrício Oliveira marcou presença e dedicou apoio ao esporte. Foto: Vitor Freitas Comunica

A excelência do Jiu-Jitsu de Abu Dhabi agora aterrissa no Brasil. Com uma rede de sete centros de treinamento nos Emirados Árabes Unidos, a Abu Dhabi Martial Arts (ADMA) inaugurou sua primeira filial em Balneário Camboriú em Santa Catraina no dia 29 de setembro. Este centro de treinamento é dedicado exclusivamente ao ensino do Jiu-Jitsu, oferecendo turmas para crianças a partir de 4 anos e adultos de todas as idades. Localizada no bairro Nova Esperança, na Rua Jerônimo Leitão, próxima ao Expocentro, a Abu Dhabi Martial Arts Brasil traz consigo a tradição e a expertise que a tornaram renomada em todo o mundo.

A ADMA Brasil conta com o investimento da International Vision Sports Management (IVSM) e com o apoio de Sua Excelencia, Abdulmunan Al Hashemi, presidente da Federacao de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos. Os objetivos dessa chegada ao Brasil são ambiciosos: revelar novos talentos do Jiu-Jitsu, fortalecer o time de competição e aplicar o método de ensino da escola para promover o crescimento do Jiu-Jitsu na cidade brasileira. Além disso, a academia tem o compromisso de contribuir para o desenvolvimento pessoal de crianças e jovens, preparando-os para possíveis oportunidades nos Emirados Árabes no futuro.

O gerente geral da IVSM e um dos responsáveis por conduzir a Adma no Brasil, Tareq Al Bahri, também planeja trazer atletas renomados do cenário competitivo para comandar treinamentos, auxiliar no desenvolvimento do time de competição e orientar os professores.

“Esta é uma escola que foge dos padrões tradicionais. Será um local aberto a todos que desejam aprender Jiu-Jitsu. Vamos estabelecer uma espécie de intercâmbio com professores locais e atletas de renome. Daremos oportunidades a jovens e crianças para que desenvolvam habilidades que possam abrir portas para um futuro promissor. Estamos entusiasmados por trazer toda a experiência de Abu Dhabi para o Brasil.”

A ADMA é uma das escolas mais renomadas do Oriente Médio, com sedes em Abu Dhabi, Dubai e Al Ain. Seus instrutores são faixas-pretas de alto escalão e desempenham um papel fundamental no desenvolvimento dos alunos, garantindo que a equipe conquiste inúmeras medalhas em competições internacionais.

Avatar photo

Escrito por Vitor Freitas

Jornalista, Vitor Freitas atua diretamente na produção de conteúdo para o Jiu-Jitsu de todas as formas há 13 anos.

Rodolfo Barcellos fala vantagens do Goodfellas e discute trash talking

Ex-lutador do UFC fatura ouro triplo em torneio da PBJJF