O Grand Slam Miami da AJP pode colocar frente a frente duas das faixas-roxas mais promissoras da nova geração. Sarah Galvão, 17, e Eliza Nascimento, 18, estão confirmadas na categoria até 62kg do torneio e prometem acirrar a disputa pela medalha de ouro.
Sarah fará sua estreia na faixa-roxa e tentará repetir o retrospecto vencedor que a coroou nas faixas anteriores. Sarah tem atributos de seu jogo que a tornam avassaladora diante das adversárias.
A filha prodígio de André Galvão tem a habilidade de mesclar força, técnica e precisão. Ela tem idade para competir na categoria juvenil, mas optou por se aventurar no adulto para se testar contra oponentes mais tarimbadas.
Eliza treina sob os comandos de Marcio André no Arizona e também é uma competidora formidável. A americana é uma verdadeira artista da finalização. Eliza é dona de uma guarda traiçoeira e usa suas pernas compridas dar botes no triângulo e no armlock, finalizações que são as suas especialidades.
No momento, a chave conta com três atletas inscritas, mas os duelos vão esquentar a competição. O Grand Slam Miami está marcado para os dias 16 e 17 de setembro, na Flórida.