Dillon Danis está afastado das competições de Jiu-Jitsu, mas segue ativo no mundo da luta. Ele vai se aventurar no boxe e fará sua estreia na nobre arte contra Logan Paul, no dia 14 de outubro. O professor de Jiu-Jitsu de Conor McGregor sequer enfrentou o influencer e já pretende alçar voos mais altos.
Em entrevista ao repórter Ariel Helwani, apresentador do programa “MMA Hour”, Danis afirmou que pretende assinar com o UFC em seguida e desafiou Kevin Holland, 13º colocado no ranking dos meio-médios.
“Se eu for para o UFC, me dê uma luta fácil. Eu pego o Kevin Holland”, disparou o faixa-preta.
A resposta de Holland veio logo em seguida e o lutador do UFC ironizou o desafio de Dillon Danis.
“Que tal uma revanche no Contender Series com o segurança que te finalizou no bar primeiro? Ganha essa e talvez o Dana White te contrate para a Série A”, debochou Holland.
Dillon Danis contabiliza duas vitórias e nenhuma derrota em sua carreira no MMA, mas não luta profissionalmente desde junho de 2019. Ele disputou os dois combates no Bellator e venceu ambos por finalização.
Por outro lado, Holland é um dos lutadores mais ativos do plantel do UFC. Apenas nos últimos 13 meses, Holland fez cinco lutas na organização e somou duas vitórias e três derrotas. Ele faz parte do Ultimate desde 2018 e já realizou 16 combates em duas categorias – meio-médio e médio.