em

Bibiano Fernandes começa trajetória como empresário e une forças com Mr Cage

BF Mr.Cage Fight Music Show promete unir artes marciais, música e boa gastronomia para os fãs de lutas; Local do evento e card de lutas vão ser revelados em breve

Bibiano Fernandes agora vai começar sua carreira como empresário. Foto: Milena Maldonado/VF Comunica

Acostumado a defender cinturão e a fazer grandes lutas no mundo do MMA em todo o planeta, o amazonense Bibiano Fernandes agora vai dar oportunidades e promover o esporte em sua terra natal. A sua união com o Mr. Cage Championship MMA para realizar o primeiro BF Mr. Cage Fight Music Show, em Manaus.

Famoso por ser uma verdadeira ‘porta de entradas’ para lutadores que visam grandes eventos do planeta como One e UFC, a realização do BF Mr. Cage Fight Music Show tem como objetivo dar visibilidade aos atletas profissionais do Brasil.

“O Bibiano já tinha essa vontade de promover o esporte aqui na nossa terra. E como o Mr.Cage tem um grande nome no Brasil e no mundo decidimos unir forças para fazer um evento com lutas, mas com uma pegada inovadora. Para fazer a diferença para o público e para os atletas, que terão bolsas significativas em se tratando da realidade brasileira”, explicou o CEO do Mr.Cage, Samir Nadaf.

O lutador e empresário explicou que a realização do 1º BF Mr. Cage
Fight Music Show é um retorno para o Estado que o ajudou no início da carreira, e também, uma maneira de ajudar os lutadores do Amazonas a melhorar seu histórico em suas modalidades.

“Seja no boxe, no MMA, no Jiu-JItsu, no grappling, no muay thai todo lutador quer aumentar seu recorde. Então, junto com o Samir Nadaf, entendemos que para fazer um verdadeiro show de lutas, como os que estamos acostumados a participar”, afirmou Bibiano, tricampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta pela IBJJF e ex-campeão do One e Dream.

A primeira edição do evento segue sendo formatada pela dupla, entretanto, combates com grandes nomes do Jiu-Jitsu, boxe, muay thai e MMA e disputa de cinturão estão confirmados no show previsto para acontecer no final do mês de maio, em Manaus.

IBJJF anuncia mudanças contra fechamentos em finais para o Mundial 2022

Em revanche, Patrício Pitbull vence e pega cinturão dos penas no Bellator 277