em

Bibiano conta detalhes da inauguração de academia no Canadá

Evento ocorreu no sábado e contou com as ilustres presenças de Renzo Gracie, Demetrious Johnson e Lucas Pinheiro

Bibiano Fernandes e Demetrious Johnson na Flash Martial Arts Academy. Foto: Reprodução/Instagram
Bibiano Fernandes e Demetrious Johnson na Flash Martial Arts Academy. Foto: Reprodução/Instagram

Bibiano Fernandes tem uma carreira que dispensa comentários no Jiu-Jitsu e no MMA, mas também tem se provado um craque no mundo dos negócios. No último sábado, 14 de outubro, Bibiano inaugurou sua nova academia, a Flash Academy Martial Arts, em Langley, no Canadá.

Lendas do esporte, como Renzo Gracie, Demetrious Johnson e Lucas Pinheiro marcaram ilustres presenças na inauguração da academia de Bibiano. O encontro reuniu uma legião de fãs e amigos que participaram de um dia que ficou marcado na história do “Rei da Ásia”.

Bibiano Fernandes em treino na Flash Academy Martial Arts. Foto: Reprodução/Instagram
Bibiano Fernandes em treino na Flash Academy Martial Arts. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao VF Comunica, Bibiano Fernandes descreveu a sensação de receber astros do Jiu-Jitsu e do MMA em sua academia.

“Foi muito bom receber craques, como Renzo Gracie, Demetrious Johnson e Lucas Pinheiro. Eles mostraram quanto carinho têm por mim, então foi uma honra receber o mestre Renzo Gracie na minha academia. Foi uma das poucas cerimônias de inauguração de academia com tantos astros. Fiquei muito feliz com todo apoio deles e de todos que estavam presentes no dia”, contou o manauara.

Bibiano afirmou que não se surpreendeu com a casa cheia, no entanto, confessou que não esperava tamanho carinho e apoio do público.

“Não me surpreendi com a quantidade de pessoas no local, mas pela quantidade de pessoas que me ajudaram nesse novo caminho que estou seguindo. A galera me apoiou bastante, além disso, a imprensa canadense compareceu no dia da inauguração. Então, tive uma resposta positiva e surpreendente”, disse o atleta do One.

Público compareceu em peso no dia da inauguração da Flash Martial Arts Academy. Foto: Reprodução/Instagram
Público compareceu em peso no dia da inauguração da Flash Martial Arts Academy. Foto: Reprodução/Instagram

Bibiano Fernandes exalta o Jiu-Jitsu

Bibiano reforçou que sua missão é usar o Jiu-Jitsu como ferramenta para transformar vidas e formar campeões.

“O Jiu-Jitsu é um esporte que salva e ajuda. Então, minha meta é continuar ajudando as pessoas que precisam de um direcionamento por meio do Jiu-Jitsu. Além disso, pretendo formar um time de campeões no futuro. Meu propósito é ensinar MMA com um olhar do Jiu-Jitsu”, pontuou o empresário.

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta, Bibiano já enfrentou adversários de todos os quilates e desbravou terrenos desconhecidos. Agora como gestor de academia, ele garantiu que está disposto a se aventurar e destacou o apoio de Renzo.

“Estou numa nova estrada, porém, tenho o Renzo ao meu lado. Ele é um grande empreendedor e sempre me ajuda com orientações, é uma das pessoas que eu posso contar. Temos muito respeito mútuo e outras pessoas vão chegar para me ajudar nessa trajetória. Sinto que estou feliz, mas encaro como um novo desafio para eu evoluir como empreendedor e empresário”, finalizou Bibiano.

Avatar photo

Escrito por Gabriel Almada

Jornalista aficionado por luta e faixa-roxa de Jiu-Jitsu

A coletiva de imprensa do ADXC foi realizada nesta quarta-feira. Foto: Milena Maldonado/VF Comunica

Presidente do ADXC planeja eventos ao redor do mundo e estrelas prometem show

Gustavo Batista e Isaque Bahiense se enfrentam na luta principal com kimono do ADXC. Foto: Divulgação/ADXC

Gustavo Braguinha traça rota para finalizar Isaque no ADXC