em

Bebeto Oliveira chega forte no Mundial 2022: “Mente de campeão”

Bebeto Oliveira é o atual campeão do Pan-Americano e chega forte no Mundial. Foto: Arquivo Pessoal

Bebeto Oliveira é o representante da GFTeam no peso-galo do Campeonato Mundial, que tem início nesta quinta-feira, dia 2 de junho, em Long Beach, na Califórnia. O faixa-preta vai disputar a divisão mais leve do torneio, que conta com 15 atletas.

Bebeto tem Henrique Rossi (SAI) como seu primeiro oponente na categoria neste sábado, dia 6, quando acontece as lutas qualificatórias do Mundial 2022 na faixa-preta.

“A categoria está cheia de atletas duros, porém acredito que no nível que o Jiu-Jitsu se encontra atualmente todos tem chance. Vai vencer aquele que tiver mais vontade e eu vou dar 100% do meu potencial, assim como sempre”, destaca Bebeto.

Atual campeão do Pan-Americano, depois de vencer Thalison Soares (AOJ) na final, Bebeto explica a sensação de ser campeão e como isso faz diferença para lutar o Mundial.

“Eu fico muito feliz com esses títulos, pois vejo que o meu trabalho duro está sendo recompensado… Mas não deixo subir para a cabeça! Independente dos resultados, eu mantenho o mesmo foco em todas as competições. Mente de campeão”, detalha Bebeto, antes de comentar sobre um novo possível confronto com Thalisson.

“O Thalison é um atleta duríssimo, sempre que lutamos fazemos uma guerra. Porém eu não treino pensando em um atleta e, sim, para ganhar a categoria, pois tem grandes atletas lá.

Avatar photo

Escrito por Vitor Freitas

Jornalista, Vitor Freitas atua diretamente na produção de conteúdo para o Jiu-Jitsu de todas as formas há 13 anos.

Joia da Checkmat quer surpreender no Mundial 2022: “Quero ficar marcado!”

Mundial 2022: Meregali e Gabi reinam no absoluto, Mica domina o leve