Mica Galvão já tem data e adversário definidos para fazer sua primeira defesa de cinturão. Mica medirá forças com Kody Steele num duelo de grappling no WNO 21, marcado para o dia 30 de novembro, em Austin, Texas.
O campeão do peso meio-médio do Who’s Number One terá mais um grande desafio na promoção. Kody é atleta de MMA e também tem um retrospecto vencedor no WNO.
Mica teve atuação irrepreensível na rota rumo ao topo da categoria -77kg do WNO. Há menos de um mês, o manauara emplacou duas vitórias na mesma noite para conquistar o título.
Mica encantou com grappling de elite no WNO 21
Primeiro, Mica derrotou Jay Rodriguez por decisão unânime dos árbitros. Em seguida, protagonizou um desfecho triunfal contra PJ Barch. O canadense avançou à final após a lesão de Andrew Tackett e chegou à decisão com a tarefa de quebrar a banca. No entanto, Mica o surpreendeu com uma finalização relâmpago. Com menos de um minuto, Mica aplicou um armlock voador e liquidou a fatura.
O anúncio da luta encorpa o card e traz ainda mais prestígio ao evento. Na luta principal, Gordon Ryan coloca em jogo o cinturão peso pesado contra Lucas Hulk. O card também marca a estreia de Tainan Dalpra no grappling e a primeira defesa de título de Diogo Reis, que encara Diego Pato. Além disso, o campeão Pedro Marinho enfrenta Rafael Lovato e Roosevelt Sousa entra em rota de colisão com Luke Griffith.