A Flo Grappling anunciou nas últimas horas que Giancarlo Bodoni é o substituto de Gordon Ryan e vai enfrentar Lucas Hulk em luta de grappling no WNO 21. O embate será uma das atrações do card, marcado para a próxima quinta-feira, 30 de novembro.
Gordon oficializou sua saída do evento na última sexta-feira devido a uma lesão na costela. Então, seu parceiro de treinos assumiu a vaga.
O card do WNO 21 sofreu alterações e tem uma nova luta principal. Agora, Pedro Marinho e Rafael Lovato são os protagonistas do evento. Pedro vai colocar seu cinturão em jogo contra o americano.
Revanche marcada
Giancarlo Bodoni e Lucas Hulk vão reeditar a final da categoria -88kg do ADCC 2022. Na ocasião, Bodoni finalizou Hulk com um mata-leão após pegar as costas.
O brasileiro retorna ao grappling após uma temporada dedicada ao MMA. Inclusive, ele fará sua primeira luta casada de grappling desde que disputou o ADCC 2022. Então, terá a chance de se vingar do revés que sofreu para Bodoni há pouco mais de um ano.
Bodoni e Hulk prometem luta empolgante
Por outro lado, Bodoni está ativo no grappling e conquistou vitórias importantes na temporada. Porém, ele sofreu uma derrota para o peso-pena Fabricio Andrey no Polaris em sua apresentação mais recente nos tatames, em outubro,
Ao longo desse ano, Giancarlo Bodoni foi campeão do GP de grappling do Blue Collar, ao derrotar Elder Cruz, Andy Varela e Roberto Jimenez em sequência.
Diante da técnica apurada e do estilo ofensivo de Lucas Hulk e Giancarlo Bodoni, a expectativa é de um card de tirar o fôlego. O WNO 21 conta com duelos aguardados pelo mundo da luta, como Mica Galvão contra Kody Steele e Digo Reis versus Diego Pato. Além disso, outro atrativo é a estreia de Tainan Dalpra no grappling. Ele vai medir forças com Troy Russell no card principal.