em

Bernardo Passos promete estreia agressiva no ARES FC

Lutador carioca vai estrear na organização amanhã na vigésima edição do evento

Bernardo Passos bateu o peso e está pronto para enfrentar Rijad Jaha amanhã, no Ares 20, em Paris.
Bernardo Passos bateu o peso e está pronto para enfrentar Rijad Jaha amanhã, no Ares 20, em Paris. Foto: Prod’Lio – SPORTS

Está tudo pronto para Bernardo Passos entrar em ação no cage do Ares FC, evento europeu de MMA profissional. Concluindo com sucesso a etapa da pesagem antes de enfrentar amanhã Rijad Jaha no ginásio Dôme de Paris, na França, Bernardo está se sentindo mais do que confiante para a estreia na organização e define a oportunidade como a realização de um sonho. “Eu treinei 10 anos para esse momento, chegou a hora de transformar em realidade.”.

Quanto à performance em um palco de destaque no MMA, o carioca Bernardo Passos vai se garantir na iniciativa durante toda a luta para se manter na frente do adversário, “sendo agressivo e buscando volume de golpes.”. Na estratégia, Bernardo tem consciência das exigências do MMA e é por isso que ele pretende se mostrar como um atleta versátil.

“Eu trabalhei bastante ajustes técnicos de striker e grappling, busquei conhecimento nas minhas origens do Taekwondo, uma arte marcial que eu comecei a praticar quando era criança com meu professor José Lima. Pude pegar bastantes ajustes que estou ansioso para mostrar amanhã.”, revelou.

Familiarizado com o MMA desde 2016, Bernardo acumulou títulos e experiências no grappling para chegar às artes marciais mistas com um currículo mais vasto. A intenção é fazer do esporte um meio de vida e assim ser reconhecido com um atleta renomado no MMA. No Ares, amanhã, ele tem a chance de dar mais um importante passo rumo a essa meta. “Quero vencer de uma maneira dominante e pedir uma oportunidade para lutar em junho.”, antecipa, vislumbrando maiores desafios.

Avatar photo

Escrito por Emmanuela Oliveira

Emmanuela Oliveira é faixa-marrom de Jiu-Jitsu e formada em Comunicação Social. Dentro do tatame, aprendeu que é possível conjugar Jiu-Jitsu, escrita e o gosto pelas artes visuais em um só pacote.

Mo Al Hosani abre o jogo sobre o ADXC, revela nomes do próximo card e aponta para o futuro

Vitor Belfort desmente Popó e diz que pugilista está “pipopocando”